bioinfo
bioinfo

InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
Dom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
Dom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
Ter Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
Ter Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
Qui Maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
Sex Maio 08 2009, 10:53 por swift

Compartilhe | 

Frases

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pablo
VIP
VIP

Masculino Número de Mensagens : 509
Emprego/lazer : estudante
Humor : bom XD

MensagemAssunto: Frases   Sab Ago 23 2008, 05:28

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro.A real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."(platão)

"Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém." (Mark Twain)

"Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar nossos inimigos, então que valor o amor possui?" ( Marilyn Manson )

"Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos." ( Marilyn Manson )

"Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem." ( Marilyn Manson )

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." ( Albert Einstein )

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." ( Albert Einstein )

"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" ( Bob Marley)

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" ( Bob Marley )

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais" ( Bob Marley )

"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..." ( Bob Marley )

"Com cada gota sangrenta de lágrimas, dos nosso olhos caem pedaços de nós, cada noite negra leva um pouco da nossa alma" ( Eu )

"Fomos vandalizados por rebeldes sem aplausos, cada sorriso foi forçado, como correntes que rasgavam os céus, isso abriu meus olhos" ( eu )

"Do seu coração escorria dor, dos seus olhos saia esperança, perdendo vezes e vezes sem conta, sofrendo mais do que perdia, ela nunca desistiu, não sabia o que a espera, nem o que encontrará... apenas segue o seu caminho sem temer cair, pois ira se levantar as vezes que forem preciso" ( Eu )

"Matei a fé que ardia dentro de mim... matando nosso deus não vivemos para agradar ninguém" ( Eu )

"mate nosso deus e seja livre de viver a sua vida não temendo um julgamento que nunca virá" ( Eu )

"Na escuridão não vive o demónio, vive uma parte de ti com o medo da realidade" ( Eu )

"Matei qualquer vida que se encontrava em mim, o que resta será destruído" ( Eu )

"Aquilo que eu fui ontem não o voltarei a ser …e aquilo que serei amanha pode ser pior que ontem" ( Eu )

"O mal prejudica um ser o estupidez vai o degradando " ( Eu )
Ver perfil do usuário

Frases
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
bioinfo :: Áreas de Interesse :: Offtopic-
Ir para: