bioinfo
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
Dom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
Dom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
Ter Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
Ter Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
Qui Maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
Sex Maio 08 2009, 10:53 por swift


Compartilhe | 
 

 Heróis ao volante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jusue
Novo
Novo


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/02/2008

MensagemAssunto: Heróis ao volante   Qua Jul 16 2008, 09:13

Lançamento de um novo Need For Speed a cada ano que passa é uma tradição que a Electronic Arts não parece interessada em desrespeitar.

O resultado este ano vem com o subtítulo de ProStreet, e pretende fazer do jogador o rei do volante, em diferentes estilos de competições. Mais, este ano, tudo passa a ser legal, o que na prática significa que passamos a correr em pistas fechadas, sem polícia nem trânsito – os fãs da série vão sentir falta do lado rebelde do jogo.

Reino sobre rodas
Esta nova edição acaba por não trazer nada de muito novo à série. As atenções da produtora centraram-se no nível gráfico e na física, com um novo motor. No entanto, e à primeira vista, ProStreet não surpreende também neste campo, com a excepção a ir para os efeitos de fumo dos pneus e para os danos dos carros, que passam assim a fazer parte das variáveis em jogo.

Como tal, é fundamental vencer com o mínimo de danos possível, dado que é o dinheiro dos prémios que vamos usar para adquirir novos carros, mas, também, para melhorá-los na garagem, através de novas peças (a lista é infindável). Os jogadores mais dedicados vão ainda querer mexer nas afinações e experimentar as suas experiências no novo túnel de vento. Na pista, a competição faz-se de várias maneiras e ao volante de carros adaptados a cada estilo de corrida: Drag, Drift, Grip e Speed.
Need for Speed: ProStreet


Género Corridas
Plataforma PC, PS3, Xbox 360, PS2
Produtora Electronic Arts
Editora Electronic Arts

Interface

Funcionalidade

Qualidade/Preço



Global



Requisitos MÍNIMOS Windows XP processador 2,8 GHz 512GB de RAM 8,1GB disco rígido placa Gráfica 128 MB





E se não tiverem um carro preparado para uma das corridas, não podem entrar em eventos que incluam esse tipo de provas. Assim, para que possamos progredir pelo jogo é conveniente ter uma garagem diversificada. Os quatro tipos de provas não são propriamente uma novidade. Já a forma como a EA distribuiu os objectivos de jogo trazem alguma inovação ao género. Desta feita, à medida que progredimos pelos eventos, vamos aproximando-nos de uma fase final onde teremos como principal objectivo vencer o Rei do Street Racing.

Todavia, para ganhar esse privilégio teremos antes de defrontar os “príncipes” de cada estilo de corrida. Inicialmente, o nível de dificuldade é muito reduzido, talvez para compensar a fraca prestação dos primeiros carros que adquirimos e conduzimos. Só a partir de meio do jogo percebemos que afinal não serão favas contadas, dado que é nesta altura que os adversários parecem acordar para o nosso domínio.

A partir daqui, a forma como poupamos os nossos recursos definirá se chegamos a rei mais cedo ou mais tarde. Isto porque cada chapa amolgada tem um custo de reparação e nem mesmo o típico “restart” funciona, uma vez que os danos não desaparecem. Os novos jogadores poderão sentir-se atraídos por ProStreet, mas os fãs da série Need for Speed ficarão um pouco desiludidos. O novo modo on-line, relativamente básico, não será capaz de atrair os adeptos mais exigentes.

[img]http://www.gamerslore.com/pictures/need-for-speed-pro-street-01-l.jpg[/img]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Heróis ao volante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Utilizar um Pedal de um joystick de volante como pedal do leme
» Volante Caseiro
» [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?
» Volante /Jogo(simulador)
» [TUTORIAL] Fazer um VOLANTE com UI, para Android

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
bioinfo :: Informática :: Noticias :: Noticias Jogos-
Ir para: