bioinfo
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
Dom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
Dom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
Ter Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
Ter Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
Qui Maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
Sex Maio 08 2009, 10:53 por swift


Compartilhe | 
 

 soulcalibur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jusue
Novo
Novo


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/02/2008

MensagemAssunto: soulcalibur   Sex Jul 04 2008, 08:35

O Dreamcast pode ter morrido cedo, mas antes de partir ele acabou com boa parte dos fliperamas. Embora o Neo-Geo tenha sido o pioneiro em oferecer experiências como nos arcades em casa, ainda era algo para poucos, devido ao seu alto preço. Já o último console doméstico da Sega trouxe isto para o cotidiano, já que era bem mais acessível, mostrando conversões muitas vezes superiores aos originais das máquinas e "Soulcalibur" foi o primeiro grande exemplo disto. Aliás, raramente um videogame conseguiu ter um título de lançamento tão genial.

Agora, para promover o lançamento de "Soulcalibur IV" no final do mês, a Namco Bandai resolveu relançar o clássico para a Xbox Live Arcade. Algum conteúdo teve que ser cortado, é verdade, para tornar o download menos problemático, mas o jogo continua brilhante, apesar da idade e algumas limitações.

Para todos os gostos

O grande trunfo de "Soulcalibur" é que o jogo funciona bem para qualquer tipo de jogador. O casual, mesmo que não tenha nenhum conhecimento ou grandes habilidades em jogos de luta, conseguirá ter satisfação ao desferir vários golpes de espada ou lançar oponentes para fora dos ringues. Já os mais avançados e experientes encontram sempre muita profundidade, entre combos e pequenas nuances que mostram que há muito o que explorar entre os 19 personagens disponíveis.

Embora o jogo claramente mostre sua idade, afinal já se passaram nove anos, ainda consegue ser muito bonito, talvez ainda mais do que no Dreamcast. Obviamente já não chama a atenção diante dos gráficos atuais, mas foi certamente um trabalho memorável da Namco na época e que resiste ao tempo consideravelmente. Os personagens são marcantes, bem modelados, ricos em detalhes, com roupas e musculaturas que sofrem pequenas deformações.

O aspecto da tela ainda é o de 4x3 e o restante da tela é preenchido com uma moldura que acaba deixando uma sensação de vazio um tanto incômoda. Atrapalha também o corte de algumas telas, sons e falta do Mission Mode, que teve que ser limado para reduzir o tamanho do download - era um modo com pitadas de RPG que colocava o jogador diante de desafios diversos para comprar novos uniformes e artes conceituais. Agora estes extras estão habilitados logo de cara, assim como os outros modos, como Time Attack e Survival, que ainda conseguem deixar "Soulcalibur" com bastante conteúdo, se você levar em conta que agora há o ranking online e as conquistas para mantê-lo ocupado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
soulcalibur
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
bioinfo :: Cagamento :: Jogos :: XBox :: XBox 360-
Ir para: