bioinfo
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
Dom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
Dom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
Ter Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
Ter Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
Qui Maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
Sex Maio 08 2009, 10:53 por swift


Compartilhe | 
 

 to triste....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nessitah
VIP
VIP


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 23
Data de inscrição : 04/07/2008

MensagemAssunto: to triste....   Dom Jan 18 2009, 16:51

Destrui meu mundo com palavras secas, sentimento de revolta me invade neste momento, culpa por ser tão grave problema, em que a única cura é a morte, desintegração do meu espírito incapaz de melhorar, provocador de caos, eliminas meu mundo aos poucos, desinteresse total por esta vida que tas a destruir não quero viver mais, não quero acabar com o que me custou tanto a ter, o que mais amo nesta vida, tu.

Desejo acabar com isto to farto, minhas feridas por onde escorrega meu sangue não me magoam desta forma mas por mais feridas que tenha nem mesmo elas são suficientes minha vida que não me quer largar, eu quero ir me embora, quero desaparecer, desejo morrer. Maldição, porque e que mesmo eu não tenho coragem nem forças para acabar contigo…

Onde encontrarei meu fim quando chegarás? Fim que espero estar perto, não quero continuar assim, maldito sejas Anjo da Morte, senhor de todos os espíritos leva-me contigo, imploro-te, peço-te, suplico-te leva meu espírito esta noite, não me deixes acordar mais, acabai comigo, leva meu espírito para as profundezas do teu mundo de onde não poderei sair mais, peço-te que me ouças acaba tu com isto, como eu me vejo incapaz de o fazer. Meu sangue escorre e já não são só as lágrimas, dos meus olhos que ao escorrerem por minha face caiem nestas folhas, gotas de sangue vêem também juntar-se também as lágrimas e tinta manchando assim estas folhas… Ah maldito sejas tu que não me ouves, não respondes ao meu pedido, suplicio de morte que desejo… aaggooorrrrrrraaaa que raiva deste espírito que deveria desaparecer por si próprio e arder no fogo do inferno, inferno de vida, onde vivo…

Ah mundo de vida cruel, incapaz, incapacitado de escolhas que me impedem de ser feliz ou fazer alguém que amo sê-lo, torno-me no maior problema, em vez de ajudar a pessoa que amo, com estas discussões que provoco, i por mais problemas que já tens ainda te provoco sempre mais uma discussão, mais um problema, mais uma forma de te fazer infeliz, mais uma forma de te piorar a tua vida, em vez de te deixar viver como és obrigo-te a mudar para não discutirmos porque tas farto de discussões tas farto de tudo i eu ainda pioro. Para que viver se te torno infeliz…

Agora aqui sozinho, vou dormir mais uma noite assim com este sofrimento em meu coração, meu pensamento, mas será que vale a pena acordar amanha? Minha dor terá desaparecido? Isto não terá passado de uma discussão que vamos esquecer? Conseguirei fazer-te feliz? Acho que não, acho que nem vale mais a pena sonhar com algo que já mais te conseguirei dar, desejo um fim, desisto desta vida para que tenhas uma melhor, em que estejas bem e que deixes de sofrer… Ah! Minhas forças estão a acabar, o peso de uma simples caneta aumenta em cada segundo, começo a fraquejar, minha vida chega ao fim? Serás tu Anjo da Morte que me vieste buscar, ouviste meu chamamento? Finalmente, uns últimos suspiros antes de terminar, sinto dor ate ao respirar, espero que acabe rápido, não suporto mais isto assim… bem assim termino isto, espero que seja o meu fim, i que sejas feliz…


Última edição por nessitah em Seg Jan 19 2009, 04:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nessinha.bionfo.loug2.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: to triste....   Seg Jan 19 2009, 04:30

Gostei bastante, mas olha cuidado com o que metes no assunto da mensagem, tenta escrever menos cenas no assunto e escrever direitinho, va não leves a mal


cumps
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
to triste....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A-11 Minas Gerais: O triste fim do nosso primeiro porta-aviões
» [Brasil Triste fim de um Boeing 737-300 da Varig
» Triste situação, mas feliz resultado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
bioinfo :: Informática :: Noticias :: Noticias Hardware :: Textos-
Ir para: