bioinfo
bioinfo


 
InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  
Últimos assuntos
» PES 2009 - Became a Legend (Rumo ao Estrelato) [Pedido de Dicas]
Dom Set 06 2009, 09:41 por *SilverAltair*

» Windows 7 Rula ou nao?!?!?!
Dom Jul 05 2009, 05:22 por swift

» hiperligaçoes no hi5
Ter Jun 30 2009, 15:45 por martins

» Noticias Fresquinhas
Ter Jun 16 2009, 11:22 por swift

» Area para sexualidade
Qui Maio 14 2009, 10:00 por swift

» eRevolução?!? ahahah
Sex Maio 08 2009, 10:53 por swift


Compartilhe | 
 

 Dia 12 de Janeiro de 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pablo
VIP
VIP


Masculino Número de Mensagens : 509
Idade : 24
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Humor : bom XD
Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Dia 12 de Janeiro de 2009   Qua Jan 14 2009, 12:11

(trabalho de portugues no qual a setora pediu que escrevesse-mos uma paguina de diraio, tem algumas partes comicas )

Sete da manha, tento me levantar mas não consigo, fico imóvel apenas mais uns minutos na cama até ganhar forças para encarar mais um dia. Como de costume vou dar banho, por pouco não adormeço na banheira, mas isso já é normal, ao fim do banho visto-me e penteio-me, pego no mp3 e começo a ouvir musica, começo o dia com slipknot nos ouvidos, de seguida vou tomar o pequeno almoço para depois lavar os dentes e fazer o meu caminho para a escola.
Chegando a escola vou ao café e compro uma chicla de morango, vou para a frente da escola e espero que o resto dos meus colegas cheguem, quando eles chegam começa-mos a formar um circulo, cada vez maior com o passar do tempo ate ao toque de entrada.
Fico lá mais uns minutos enquanto ousso alguém que reclama dizendo que não queria ter aulas, pois é a vida, quase ninguém quer ter aulas mas dizer que não as quer ter não vai resolver nada, fazemos o nosso caminho para a sala para mais uma aula de geologia, já com uma leve ideia do que nos vai esperar.
A aula decorreu normalmente, saímos todos da sala e como de costume vamos para o café, lá jogamos matraquilhos, fazemos equipas e esperamos pela nossa vez, fazemos o nosso investimento na esperança de sair de lá com mais dinheiro do que se entrou, mas o mais importante de tudo é o divertimento.
Depois temos a aula de português, aula essa que foi responsável por a criação deste texto, o que não é mau de todo, eu até gosto de escrever, embora não goste de ler.
Ao fim da aula saímos e vamos pousar as nossas coisas a beira do pavilhão de física, de seguida vamos ao nosso sagrado ritual de jogar matraquilhos, ritual esse que fazemos questão de não faltar, o que nem sempre acontece.
Quando chegamos a educação física deparamo-nos com a triste imagem de pessoas todas alinhadas, prontas para ter uma aula de aerobica e dança, eu já imaginava que era isso que ia acontecer mas não queria, ou então não conseguia imaginar tal coisa.
No fim dessa penosa aula vamos para o balneário e tratamos da nossa higiene, como quase sempre acontece eu sou um dos últimos a sair, mas também não tenho pressa, ponho os auriculares nos ouvidos e lá vou eu no meu caminho para casa.
Chegando a casa vou para a cozinha e digo boa tarde a minha mãe e deixo cair a mochila e o saco de física ao chão, como é costume, almoço e depois tiro os livros da mochila deixando-os em cima da mesa para a minha mãe arrumar.
Vou para o tasco jogar matraquilhos durante quase uma hora, como de costume compro uma chicla de morango e lá vou eu para o vício.
Quando toca vou para mais uma divertida aula de matemática, mas infelizmente a professora não estava nos seus dias, estava mais rabugenta do que o costume mas nada que não se conseguisse aturar.
No fim da aula descemos para o piso de baixo e pousamos as pastas lá, e lá fomos nos para mais um monótono intervalo no tasco, como de costume lá vamos nós criar a melhor e mais bela liga de matraquilhos de sempre.
Ao fim de um jogo entre pico e chelsea, no qual o pico alcança a sua primeira vitoria em 25 anos vamos todos para a aula de inglês, sempre que vou para essa aula conheço o verdadeiro significado da expressão “hell on eart”, entro na sala a espera que a mesma acabe depreca.
Finalmente ousso o toque das seis e meia, o toque da liberdade e do frio, visto que lá fora esta um frio desgraçado.
Chego a casa e vou directo para o computador, ligo o aquecedor e espero pacientemente que o mantorras ligue (mantorras é o meu computador), quando ele liga dirijo-me a minha pasta e ponho logo alguma música a tocar, normalmente slipknot ou mudvayne, embora este texto esteja a ser escrito ao som de Korn. Ao fim de por a música a tocar entro no msn e vou ver os mails que tenho na caixa de entrada, normalmente são quase todos lixo ambulante, historias de criancinhas que são vitimas de maus tratos, ou então de bebes que sofrem algum tipo de acidente, enfim historias inventadas por quem não tem mais nada que fazer na vida, normalmente nem sequer leio esses mails e apago-os logo.
Vou ver o que se passa de novo no hi5, o que normalmente nunca é nada, de seguida vou ver as mensagens que tenho no netlog, entro e tenho 5 novas mensagens, vou feliz carregar lá para ver quem comentou o meu netlog e deparo-me com 5 mensagens de aviso do aniversario de amigos, trato logo de apagar essas mensagens, visto que não é nada de útil. Vou ao bioinfo, que é o fórum onde me encontro inscrito e onde já fui moderador, vou ver o que os membros postaram e deixo lá o meu comentário, ou não.
Depois fico no computador a encher chouriços ate a minha mãe me chamar para jantar, mal ela me chame eu digo-lhe para esperar, vou comer e volto logo para a companhia do meu mantorras, chego por volta das 19 e 20 e ate as 20 horas vou jogar para um site qualquer, chegando as 20 horas arranjo as coisas para o próximo dia de aulas, vejo se tenho trabalhos de casa para fazer e faço-os ou não, ao fim disso vou para a cama, isto devem ser 20 e 15, chegando a cama ligo a TV e vejo o naruto, depois vou mudando de canal ate encontrar algo decente para ver, e faço isto até as 22 e 10.
Bem e foi o meu dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nessitah
VIP
VIP


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 23
Data de inscrição : 04/07/2008

MensagemAssunto: Re: Dia 12 de Janeiro de 2009   Qui Jan 15 2009, 05:48

ta entereçante..
hehehe
jinhos*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nessinha.bionfo.loug2.com
Burst Angel
Novo
Novo


Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 25
Localização : Em algum lado... xD
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Um humor muito próprio xD
Data de inscrição : 25/12/2008

MensagemAssunto: Está fixe   Sex Jan 16 2009, 07:56

Está fixe...
Essa do «encher chouriços» caiu-me no goto...

Cumprimentos
Burst Angel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pablo
VIP
VIP


Masculino Número de Mensagens : 509
Idade : 24
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Humor : bom XD
Data de inscrição : 23/02/2008

MensagemAssunto: Re: Dia 12 de Janeiro de 2009   Sex Jan 16 2009, 12:02

a setora tambem achou xD
so se ria quando leu isto XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dia 12 de Janeiro de 2009   Hoje à(s) 15:15

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dia 12 de Janeiro de 2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rio de Janeiro anos 50 (Editadas)
» FEIRA DE COLECIONADORES - RIO DE JANEIRO
» TEMA MENSAL DE MARÇO DE 2009 - SERES FANTÁSTICOS (DRAGÕES, PEGASUS, SEREIAS, MINOTAUROS, ETC.)
» E o Rio de Janeiro continua lindo...
» Site com o catálogo Scott 2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
bioinfo :: Informática :: Noticias :: Noticias Hardware :: Textos-
Ir para: